quinta-feira, 31 de março de 2011

A pedra no sapato


Ás vezes temos a impressão de que todos fazem questão de jogar em nossa cara ás burrices que cometemos no passado.Não,não é errado tentar se livrar dele,mas passado é uma coisa que nunca se apaga,só se esconde ou dorme mas nunca morre.
Eu já tentei esquecer coisas que aconteceram há alguns anos e que hoje, não me incomodam tanto, porque na verdade, o passado é como uma tatuagem,você faz,gosta dela por algum tempo, aí você cresce e vê que ela não tem mais a ver com você, e começa a escondê-la e odiá-la, e pensa que isso durará uma eternidade, então você percebe que só tem duas alternativas: Ou você a tira de uma maneira dolorosa e cara, ou você convive com ela pelo resto da sua vida.

sexta-feira, 25 de março de 2011

A obsessão pela mente masculina

O.K.Eu admito que como mulher eu sempre li aqueles posts e textos publicados sobre o que os homens pensam sobre aquilo que as mulheres fazem,pensam,e usam.Por toda minha vida aprendi que era totalmente normal me importar com aquilo que o sexo oposto pensa,bom,e é normal,mas pensando bem,por que mesmo eu faço isso?
Ah!Me lembrei,porque nós mulheres temos a insaciável curiosidade de saber o que se passa na mente masculina,e num momento de raiva(ou de total desantenção),nos esquecemos de que cada pessoa é diferente da outra,até os homens,e que uns pensam uma coisa,e outros outra.
Aí eu percebi o que sempre estava em minha cara,que eu sou uma das idiotas das estatisticas que generalizam tudo e que leem aquelas longas e tontas reportagens de como um homem gosta que uma mulher se vista,com que esmalte ela fica melhor ou se ela parece ou não vulgar com isso.
Agora a parte mais importante de todas e a conclusão : Se um homem um dia gostar de mim,vai ser por aquilo que eu sou,não porque eu lei reportagens que me dizem o que é legal pra eles ou deixa de ser.Porque afinal,se ficarmos ligando para tudo o que eles dizem,eu nunca usaria esmalte prata nem batom ou rímel coloridos.

                                                                                                        Ana Paula odeia a opinião dos homens