Nunca fui um tipo de adolecente comum,dessas que ficam lendo revistas como Capricho,tentando descobrir com que pink meu rosto combina melhor,paquerando todos os meninos da escola ou lendo os livros da Thalita Rebouças.Mas sempre há uma primeira vez para tudo na vida,e por algumas vezes decidi deixar meus livros de drama e suspense de lado junto com minhas revistas prediletas de curiosidades(Mundo Estranho,Super Interessante e Galileu),para adentrar nesse mundo tão...não meu.
Comecei a comprar algumas revistas Capricho,mas só quando algo nelas me interessava muito(porque sempre fui daquelas que leem mais do que veem as imagens),e acabei realmente descobrindo algo que me interessava no meio de makes e fofocas sobre famosos teens.Sempre gostei de escutar os problemas dos outros,mas mais ainda de saber suas escolhas,seus erros e se sabem aprender com eles ou se tudo foi em vão.Acabei encontrado tudo isso de uma forma bem interessante e nada expositiva numa coluna da revista teen que venho falando desde o começo.
O nome da coluna não me atraiu nada quando abri a revista pela primeira vez(isso se eu prestei atenção nessa coluna da primeira vez...)-Desneurando.
Mas como todo mundo sabe,não se pode julgar um livro pela capa,as pessoas pela cara e uma coluna pelo seu nome.Contrariando todas as minhas espectativas,os textos eram ótimos,Liliane Prata(a escritora),realmente tinha talento,e mais,conseguiu conquistar um grande espaço no meu coração num estilo de escrita que nem a Thalita Rebouças havia conseguido.
Aquela coluna falando sobre problemas de adolentes e mais que isso, do ser humano,conseguia trazer com naturalidade e veracidade tudo que nós passamos,que nós sentimos,e que queremos saber.
Termino este texto recomendando,a mais nova integrante da minha lista de artistas que admiro,Liliane Prata,e seu site,para que se deliciem como eu,nas aventuras de ser adolecente.
Site: http://www.lilianeprata.com.br/
Eu deixo de lado todas, como Thalita Rebouças e essa tal Liliane ... quando se trata do seu blog ! Eu adorei *ç*
ResponderExcluir